A espanhola Movistar Riders comunicou nas suas redes sociais o fim da ligação a Rui “rapaztriste” Fonseca, removendo o português dos seus quadros.
Com equipa de VALORANT para 2021 apresentada no dia de ontem, a organização estreou o seu novo elenco no qualificador para a primeira competição da Rising Series, o novo circuito competitivo da LVP.
Após a realização do último jogo do dia, os restantes jogadores da equipa entraram em contacto com a manager Raquel Esperanza para transmitirem as suas suspeitas relativamente ao português, iniciando uma investigação junto da LVP e da Riot Games.
Comunicado Oficial: Cese del jugador de Valorant “rapaztriste”.
➡️https://t.co/Ngoh0JZ50k pic.twitter.com/QvbsNlsucT
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) January 17, 2021
No comunicado lançado, a organização afirma que Rui Fonseca utilizou recursos não permitidos dentro do jogo para alcançar uma vantagem competitiva, conforme detetado pela LVP e Riot Games na sua rápida investigação.
Com efeito, Rui “rapaztriste” Fonseca já não faz parte da Movistar Riders e deixa a equipa reduzida a quatro elementos – na ronda decisiva de apuramento, a espanhola foi substituída pela top 500 and dog, equipa que eliminou ontem em BO3.
A equipa da Movistar Riders conta agora com:
Carlos “scarx” Sánchez
Maksymilian “Kamyk” Rychlewski
Michael “mikigoalie” Buzek
Mihály “Tishler” Kállai
Lê as últimas novidades dos esports aqui.