A Movistar Riders superou com sucesso o seu primeiro teste de 2021, estreando-se da melhor forma no ESL European Championship Winter 2020.
A árvore de eliminação única BO3 arrancou hoje com oito equipas das várias ligas regionais da ESL a lutarem por uma vaga no Play-In de acesso à IEM Katowice 2021, competição da ESL com $1,000,000 em prémios.
Sem o dinamarquês Larsen, o campeão ibérico da ESL CS:GO Masters VIII confirmou os rumores e alinhou com o britânico smooya, jogador que ainda não foi oficializado como jogador da organização, atuando como stand-in.
2-0 against my brother @Stev0se, thanks for the support guys its my plessure to play with these muchachos geniales. Good enviroment, good calls, good plays.
Facing @sproutGG tomorrow 🇪🇸🇪🇸
— Owen Butterfield (@smooyacs) January 18, 2021
Frente à MAESTRO (ex-LowLandLions), a equipa da Movistar Riders dominou com smooya e mopoz em destaque, jogadores que somaram 47 e 48 abates respectivamente na vitória por 2-0 (16:06 em Mirage e 16:07 em Nuke).
Com o primeiro teste superado, o próximo confronto de steel e companhia acontece pelas 16:30 desta terça-feira diante da Sprout, adversário de peso que conquistou no Domingo a ESL Meisterschaft Autumn 2020 contra a BIG.
Na outra meia-final, LDLC e Endpoint vão medir forças após deixarem para trás os conjuntos de SANGAL e Elites por 2-1 e 2-0, jogo disputado à mesma hora.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.