A Movistar Riders completou a contratação de Pere “sausol” Solsona para a sua equipa de Counter-Strike, rendendo Raúl “DeathZz” Nieto nos Jinetes.
Com uma quebra de forma recente e ausência de resultados, a organização espanhola continua a sofrer desde a transferência do AWPer Alvaro “SunPayus“ Garcia para a ENCE e decidiu reforçar-se com o talentoso espanhol ex-MAD Lions e Partizan.
O jogador de 22 anos já registou oficiais ao serviço da portuguesa SAW no início de 2021 e chega agora à mais influente equipa espanhola, dando um salto significativo do #115 mundial para o atual #23 que, há precisamente um mês, estava dentro do Top 5.
⏱️ ‘
Ha llegado el día que muchos de vosotros estabais esperando.
¡Bienvenido @sausolCSGO! Hora de escribir un nuevo capitulo en el CSGO ✏️#SomosMovistarRiders pic.twitter.com/jADa1OxrXQ
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) October 21, 2022
Para mexer na equipa, a Movistar Riders sacrifica DeathZz que termina uma jornada de 14 meses com os Jinetes, tendo como pontos altos a qualificação para o PGL Major Stockholm, o Top 4 na IEM Cologne, Top 8 na EPL XV e conquista da ESL Challenger Valencia.
A Movistar Riders vai passar a alinhar com:
Alejandro “mopoz“ Fernández
Alejandro “alex“ Masanet
David “dav1g“ Granado
Antonio “Martinez“ Martinez
Pere “sausol” Solsona
Galder “bladE“ Barcena (Treinador)
Eres y serás historia del CSGO español.
Hoy nos despedimos de @DeathZzaky. Te deseamos lo mejor en el futuro, Raúl, nos vemos en el server #SomosMovistarRiders pic.twitter.com/Q0ealGXbCa
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) October 21, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.