Imagem de Movistar KOI expulsa do VCT pisca o olho ao Counter-Strike

A Movistar KOI poderá estar em vias de regressar ao Counter-Strike após a expulsão do Valorant Champions Tour EMEA (VCT).

A organização espanhola que abandonou o Counter-Strike no início de 2025 poderá estar em vias de voltar a apostar na modalidade.

A punição da Riot Games contra a Movistar KOI devido a uma alegada violação do acordo contratual com a liga levou à expulsão imediata do VCT EMEA – com a organização a ser substituída já em 2026.

Esta decisão afeta apenas a equipa de VALORANT da organização que competia no VCT EMEA, estando os restantes elementos livres de punição por parte da Riot Games.

Rapidamente várias caras importantes da organização recorreram às redes sociais para ‘ameaçar’ um regresso ao Counter-Strike competitivo.

De realçar que o clube deixou escapar o lineup ex-Iberian Soul para a Gentle Mates e não terá tarefa fácil para encontrar uma equipa espanhola competitiva no FPS da Valve.

A Movistar KOI foi casa de Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro numa aparição histórica do trio português no primeiro Major de Counter-Strike 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB