A Movistar Riders escreveu mais uma página na sua história com a qualificação para o IEM Fall 2021, o último RMR Europeu.
Com a sua equipa 100% espanhola, os Jinetes conseguiram alcançar esta etapa no segundo qualificador aberto onde deixaram para trás equipas como HAVU, ONYX e cowana na série decisiva.
A necessitar de uma vitória para regressar aos RMR’s (o último tinha sido ESL One: Road to Rio onde atingiu o 11º lugar), a Movistar Riders teve pela frente o conjunto turco da Eternal Fire em Nuke, Vertigo e Overpass.
¡Qué locura de primer mapa!🤯
A 1⃣ mapa de estar matemáticamente clasificados para la #IEM Fall 2021🔥#SomosMovistarRiders pic.twitter.com/DyLt9Zi5iI
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) September 14, 2021
Uma primeira metade equilibrada no seu mapa viu os Jinetes chegar à troca de lados com vantagem pela margem mínima e demolir por completo o ataque de XANTARES e companhia, fazendo uma defesa perfeita com 8 rondas seguidas.
O 16:07 deu moral ao representante ibérico que manteve a solidez e garantiu 9 das 10 primeiras rondas a defender o Vertigo. Os turcos ainda ameaçaram mas o conjunto de mopoz não desperdiçou, carimbando o 16:09 final.
Pelas 19:45, é a vez da SAW tentar replicar o feito de “nuestros hermanos”, medindo forças com a Endpoint num jogo com transmissão RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.