A participação da Movistar Riders terminou nos Playoffs da REPUBLEAGUE TIPOS S1, somando a sua segunda derrota para sair com o Top 8.
Depois da reviravolta incrível operada no formato suíço, a equipa de Lucas “steel” Lopes entrou nesta fase com uma derrota diante da Sinners e ficou proibída de escorregar novamente para se manter em prova.
Pela frente, os Jinetes tiveram um jogo muito duro contra o #16 do ranking mundial, a forZe, vendo os russos iniciar o veto que ditou o Mirage, o Overpass e o Nuke como mapas a serem jogados nesta série de eliminação.
Caemos contra @forzegg y termina nuestro paso por la @republeague😥
Toca seguir entrenando y volver a dar nuestro 100% #SomosMovistarRiders pic.twitter.com/xTj3SOSGR1
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) May 24, 2021
Com apenas seis rondas a defender Mirage, a Movistar Riders ainda encurtou distâncias após a troca de lados mas acabou por não conseguir manter o ritmo, permitindo à forZe o distanciamento para o 16:10.
No seu mapa, nova exibição apagada ditou a eliminação do conjunto ibérico que colocou apenas quatro rondas no marcador, despedindo-se da REPUBLEAGUE TIPOS S1 sem direito a prémio monetário.
A SAW permanece na árvore superior e tem encontro marcado com a Sinners para as 13:00 desta 3ª feira, série a valer um lugar na final UB e um Top 3 garantido na competição internacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.