Fotografia por: ESL FACEIT Group/Adam Lakomy

A jornada de MOUZ e Complexity segue viva nos Playoffs da ESL Pro League XIX – as duas equipas marcaram encontro por um lugar na final!

Cabeças-de-série após as vitórias obtidas nos Grupos C e D, as duas formações provaram que esse estatuto não foi obtido ao acaso e prolongaram a sua invencibilidade nesta edição da liga, continuando sem conhecer o sabor da derrota.

No primeiro confronto do dia, a Complexity enviou a Virtus.pro para casa com um jogaço de EliGE e boas prestações individuais de hallzerk e Grim, combinando para um 2-0 sem contestação frente ao #10 mundial (13-9 Ancient, 13-3 Vertigo).

Tal como aconteceu na última ESL Pro League, a MOUZ voltou a superar a G2 nos quartos-de-final da LAN e vingou, mais uma vez, a derrota sofrida às mãos do #5 mundial no Major, colocando travão em mais uma participação de m0NESY e companhia.

Depois de ter sido eliminada pela MOUZ nas meias-finais da IEM Chengdu, a equipa de NiKo parecia encaminhada para devolver o favor com um 13-3 implacável no Inferno, no entanto o reverse-sweep do campeão começou a ser desenhado na mesma moeda.

Com metades fortes a atacar, o projeto liderado por siuhy montou vantagens fortes de 10-2 e 9-3 no Vertigo e Nuke, transformando esses parciais em triunfos por 13-8 e 13-4 para infligir mais uma eliminação à G2 e avançar para as meias-finais da prova.

Pelas 15:15 desta sexta-feira, Astralis e Liquid dão continuidade aos Playoffs com o seu duelo, jogo quente que antecede outro dos principais confrontos – o BO3 entre Vitality e FaZe determina o último semifinalista com acesso às partidas de sábado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB