Primeiro evento com Spinx, primeiro troféu – a MOUZ superou a Falcons para sair da BT Arena com a medalha de ouro da PGL Cluj-Napoca!
Com Brollan como IGL, a equipa internacional fez um percurso algo atribulado rumo aos Playoffs mas transformou-se após o formato suíço, avançando com um registo de 3-2 antes de ultrapassar paiN e Astralis na Arena.
No jogo do título, a MOUZ reencontrou a Falcons e vingou a derrota sofrida anteriormente no torneio, “arruinando”a primeira grande final da organização saudita no CS2 com uma vitória por 3-1 na série à melhor de 5 jogos.
🎖️ The Kings of PGL Cluj-Napoca 2025 🇷🇴
🌟 @mousesports #PGLClujNapoca pic.twitter.com/mkysaWF0mb
— PGL (@pglesports) February 23, 2025
Após roubarem as escolhas de mapa do oponente com triunfos expressivos (MOUZ levou o Dust2 por 13-6 e cedeu o Mirage por 13-4), as duas finalistas foram à distância num Nuke que, ao intervalo, parecia perto de resolvido.
Um ACE de NiKo logo no pistol devolveu vida à Falcons e incerteza ao marcador de um 3º mapa decidido com Jimpphat, jovem finlandês que, numa excelente ação individual, evitou males maiores e o iminente Overtime (13-11).
Com uma mão no troféu e o cheque de $400,000 reservado para a campeã, a MOUZ não deixou escapar a oportunidade de selar a sua conquista no Ancient, fazendo-o com um grande jogo de xertioN para o 13-9 final no marcador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.