Fotografia por: Esportmaniacos/Marta Portela

A VALVE lançou mais um update ao Counter-Strike 2 durante a madrugada para corrigir um bug, no entanto o timing esteve longe de agradar a Alejandro “mopoz” Fernández.

Capitão da Movistar KOI, equipa dos portugueses Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves, o veterano espanhol de 27 anos apontou o dedo aos developers por não terem solucionado um problema desta dimensão mais cedo.

Numa das notas de atualização mais curtas de que há memória no jogo, o novo patch ao CS2 focou-se unicamente no bug encontrado por Ilya “m0NESY” Osipov no Vertigo, algo que podia ser facilmente explorado para ganhar vantagem.

“Mapas – Vertigo: Corrigida uma falha na geometria”, esse foi o único ponto de uma atualização que, apesar de importante, chegou apenas cinco dias após o apelo feito pela estrela da G2 e já no decorrer de competições importantes no calendário das equipas.

Em resposta direta à conta oficial do Counter-Strike, mopoz mostrou a sua insatisfação: “Tarde, como sempre, já abusaram dele (bug) em torneios amadores. Esperem, não foi num amador, foi nos qualificadores abertos e fechados para o vosso Major”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB