Pronta para competir em 2024 com o núcleo duro da 9INE, a ENCE terá expressado interesse prévio numa base com elementos da Monte.
A organização nórdica foi a casa de um dos melhores quintetos do ano e autêntica sensação de 2023, acabando por ver a Falcons recrutar três dos seus jogadores neste último mercado e forçar uma reestruturação na divisão.
Em entrevista à Players.UA, Dmitry Vovk abriu o jogo sobre múltiplos tópicos relacionados com a Monte e, entre eles, referiu que a ENCE procurou contar com a maioria dos nomes que compõem a campeã do ESL Challenger Jonkoping.
Apesar do interesse, o CEO da Monte afirmou que nem entrou em negociações porque a oferta não chegou até ele: “Primeiro, a organização apura o interesse dos jogadores numa transferência e só depois segue para a administração para oferecer um preço pelos jogadores.
Simplesmente não chegou a isso, julgo que não houve acordo com os rapazes, não estavam interessados”, rematou Dmitry que, apesar de admitir que não existe incentivo em manter um jogador que procura uma transferência, que não pretende vender ativos:
“Se vendermos 2 ou 3 jogadores, somos imediatamente relegados e perdemos tudo aquilo que conquistamos até aqui”. O CEO da organização tocou ainda na transferência de BOROS, custos operacionais da organização, objetivos e os vários circuitos competitivos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.