O espanhol Oscar “mixwell” Cañellas confirmou a sua saída do lineup ativo da G2, encontrando-se agora no banco da organização europeia.
Em junho de 2020, o espanhol de 26 anos tornava-se no primeiro jogador a assinar contrato para integrar o novo projeto da G2 no FPS da Riot Games, deixando para trás a sua carreira no Counter-Strike.
Com o papel de capitão, mixwell viveu bastantes sucessos nos primeiros meses de vida no VALORANT com aquela que seria a “melhor equipa do mundo”, acabando por ver os elementos que fizeram parte desse quinteto serem substituídos.
I’m officially benched from G2.
I have permission to search for options and I’m open to any offers.
For more information, please contact G2’s Valorant Esports Manager @knok1 (zygimantas.krisciunas@g2esports.com)
— G2 m1xwell (@Mixwell) January 25, 2022
O veterano espanhol acaba por ser o último a deixar os quadros da G2 e a iniciar uma nova etapa noutras paragens, aguardando para que potenciais interessados no seus serviços cheguem a acordo com a organização ou pela resolução do seu contrato.
No ano passado, mixwell fez parte da conquista do Red Bull Home Ground e, após um início tremido no VCT e as mudanças efetuadas na equipa, conseguiu atingir as meias-finais do VCT Masters 3 em Berlim, perdendo para a campeã Gambit.
Novamente com o jovem francês no quinteto, a G2 é agora composta por:
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Wassim “keloqz” Cista
Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Renbjörk
Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Treinador)
Óscar “mixwell” Cañellas (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.