A Astralis anunciou que decidiu subir à equipa principal Mikkel “MistR” Thomsen, de apenas 18 anos, para ocupar o lugar do lesionado Kristian “k0nfig” Wienecke.
A equipa dinamarquesa, que não passa por uma boa fase dentro do servidor, viu uma das suas principais estrelas lesionar-se a poucas semanas do RMR de acesso ao Major do Rio, levando a alterações no lineup.
Depois de ser eliminada da ESL Pro League S16 na fase de grupos, a Astralis viu “k0nfig” lesionar-se gravemente no tornozelo, o que levará o jogador a falhar o principal qualificador da segunda temporada de 2022.
As Kristian @k0nfig Wienecke has unfortunately suffered a complicated ankle fracture, our official reserve, Mikkel MistR Thomsen, will be included in the main roster.@MistRCSGO will be a part of the team for the upcoming RMR.
We wish Kristian all the best and a quick recovery.
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) September 20, 2022
Em mensagem publicada nas redes sociais, a organização dinamarquesa confirmou a aposta no jogador da academia “MistR” e desejou uma rápida recuperação a “k0nfig“.
O jovem de 18 anos fazia parte da equipa da Astralis Talent, que vinha a disputar os torneios da WePlay Academy League. Esta será a primeira incursão na equipa principal do conjunto dinamarquês.
A equipa que se apresentará no RMR será a seguinte:
Lukas “gla1ve” Rossander
Andreas “Xyp9x” Højsleth
Benjamin “blameF” Bremer
Asger “farlig” Jensen
Mikkel “MistR” Thomsen
Lê as últimas novidades dos esports aqui.