O jogador José “MISK” Rangel já não faz parte da Native 2 Empire, deixando com efeito imediato a equipa de Counter-Strike.
A organização anunciou a saída nas redes sociais e a mesma chega numa altura surpreendente, sensívelmente dois meses após o seu ingresso e a pouco mais de 24 horas da estreia na ESC Online Master League Portugal VIII.
Com passagens por casas como K1CK e eXploit no passado, MISK foi recrutado a 22 de julho para colmatar a saída de Miguel “LucKyMaNN” Mota e acabou por obrigar a diversas mexidas nos papéis dentro da equipa.
Dois meses após a sua chegada, anunciamos a saída de @MISKst dos nossos quadros!
Em nome de todo o STAFF, agradecer todo o seu empenho e dedicação a esta Casa, desejando-lhe o maior dos sucessos no Futuro!#N2E20 #BeThEmpire pic.twitter.com/AeiLd1EDBN
— Native 2 Empire (@N2E_GG) September 19, 2021
Os lobos terminaram a temporada na ESEA Main S38 Europeia com um registo de 6 vitórias em 14 partidas, assegurando por curta margem a manutenção e falhando o acesso aos Playoffs, etapa que atingiu na temporada passada.
Assim sendo, espera-se que a N2E tenha João “watson” Freitas novamente como IGL e aposte num jogador com características de “entry fragger”, enfrentando amanhã a OFFSET pelas 19:00 no BO3 que abre o Grupo B da MLP.
Sem 5º jogador anunciado, a N2E fica reduzida a:
João “watson” Freitas
Miguel “Didjey” Rodrigues
Luis “tyk0” Cunha
Pedro “LogicZ” Pinto
Pedro “Pep” Barbosa (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.