Depois de um ano de várias conquistas ao serviço da Fnatic, Jacob “mini” Harris tomou a decisão de abandonar a equipa.
mini, o mais condecorado treinador de VALORANT em 2023, tomou a surpreendente decisão de abandonar a equipa que liderou durante o ano. Ao serviço da Fnatic, o Head Coach conquistou dois de três Majors possíveis.
Ao seu comando, a equipa europeia da Fnatic conquistou o VCT LOCK//IN e o VCT Masters Tokyo, conquistando ainda uma medalha de prata na temporada regular da VCT EMEA League e uma quarta posição no VALORANT Champions 2023.
Following our VALORANT team’s outstanding achievements during the VCT 2024 campaign, Coach Jacob ‘@minijake_’ Harris has made the personal decision to step down from the Head Coach position.
This decision has come after careful consideration from Mini to explore options for a… pic.twitter.com/lVEKenibZ9
— FNATIC (@FNATIC) September 11, 2023
Segundo o anúncio da equipa, o treinador de 29 anos quer explorar opções que permitam um melhor balanço entre vida pessoal e trabalho. Confirmaram também que estão a trabalhar ativamente para arranjar uma forma do britânico ficar na equipa técnica da organização de forma a continuar a ajudar a equipa.
Através do seu X CoJo, o diretor da equipa de VALORANT da Fnatic, anunciou que já estão ativamente à procura de alguém para assumir esta posição e que em breve será disponibilizada uma página para candidaturas. Partilhou ainda o seu endereço de email para que possa responder às questões sobre esta posição.
We should have an application page out soon for the Head Coach position – but if you have any questions or any inquiries you want to put through, reach out to me here or on my email – colin@fnatic.com. We started the search already this month and have some great candidates!
— FNATIC CoJo (@CoJoPM) September 11, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.