Fotografia: Dr. Disrespect | Instagram

Pouco mais de 2 meses após despedirem Guy Beahm, mais conhecido como Dr Disrespect, o estúdio Midnight Society atravessa problemas financeiros.

Midnight Society é o nome do estúdio que o criador de conteúdo ajudou a fundar e que prepara ainda o seu primeiro título, Deadrop, um Extraction Shooter com NFTs. Em julho, este estúdio decidiu afastar Guy Beahm após acusações surgirem contra o criador de conteúdo que levaram ao corte de relações com várias marcas.

Estas acusações falam de uma alegada conversa com um menor através das mensagens privadas da Twitch, razão essa que teria levado ao fim da relação do influencer com a plataforma de transmissões da Amazon.

Seguindo o caminho de outras empresas, e de forma a proteger a continuidade do seu trabalho, o estúdio decidiu despedir o criador do conteúdo do seu cargo. Agora, apenas 2 meses após esta sequência de problemas, o estúdio está novamente a libertar pessoal.

Numa conversa com a PC Gamer foi confirmado que nos últimos dias foram cortados vários postos de trabalho. Esta situação deve-se, segundo os representantes, a “múltiplos desafios que enfrentaram nos últimos meses“, não revelando quais os desafios em questão.

Mesmo com esta situação a decorrer, agora marcada pelo episódio do regresso de Dr Disrespect à criação de conteúdo, e com todos os despedimentos, que não foram numerados, o estúdio revela-se confiante num lançamento em 2025.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB