A MAD Lions anunciou a contratação de Michał “MICHU” Müller, jogador polaco que passou os últimos anos a competir no Estados Unidos da América.
A MAD Lions encontra-se a preparar ativamente a próxima temporada competitiva de CS:GO, anunciando esta quarta-feira a adição de Michał “MICHU” Müller.
Depois de rumar à Envy no início de 2020 e de ter feito parte de um plantel que poucos jogos oficiais disputou ao longo de um ano inteiro, MICHU acabou por ter uma passagem de cerca de 7 meses na Evil Geniuses.
Apesar de tudo, a passagem não foi frutífera, com a equipa a ser incapaz de se apresentar à altura do esperado, o que levou a organização a reformular o projeto para 2022.
Today we welcome @MICHUcs_go as a new player in our CS:GO team!!
Can’t wait to see you in action, let’s keep climbing the international rankings!!#goMAD pic.twitter.com/lxOYjsuNcE
— MAD Lions English 🇬🇧 (@MADLions_EN) January 12, 2022
O jogador chega agora à MAD Lions, equipa que se tem afirmado a pouco e pouco no cenário internacional de CS:GO e que conta já com algumas presenças em torneios internacionais.
Tendo em conta a dupla saída de Volodymyr “Woro2k” Veletniuk e de Pere “sausol” Solsona Saumell, a equipa encontra-se ainda com apenas quatro jogadores, sendo esperado um anúncio para breve.
A MAD Lions conta agora com:
Thomas “TMB” Bundsbæk
Justinas “jL” Lekavicius
Johannes “b0RUP” Borup
Michał “MICHU” Müller
Jakub “kuben” Gurczynski (treinador)
Volodymyr “Woro2k” Veletniuk (banco)
Pere “sausol” Solsona Saumell (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.