A equipa dos MIBR acabou de vencer a ZOTAC Cup Masters 2018.
Conseguiram confirmar o seu favoritismo, e saem de Hong Kong com mais confiança agora para os próximos torneios. Para levantar este troféu os MIBR não perderam qualquer mapa, e no total dos 7 mapas, perderam apenas 44 rondas, dando uma média de 6 rondas por jogo, o que acaba por ser um bom indicador.
A equipa que esteve em Espanha em bootcamp a preparar-se para o evento, e que teve em Hong Kong a estreia de Janko “YNk” Paunović como treinador da equipa em eventos offline, consegue o excelente boost de confiança para a DreamHack Masters Stockhholm que começa daqui a 3 dias, onde os MIBR estão no Grupo D, juntamente com Gambit, HellRaisers e mousesports.
Nesta grande final contra os Kinguin, os MIBR entraram logo da melhor maneira, e no map pick do adversário, tiveram uma primeira parte de grande nível, onde conseguiram terminar a vencer por 13-2 e depois, fecharam sem dificuldades por 16-6 na 2ª parte, mesmo depois de terem perdido as quatro primeiras rondas.
Os MIBR agora a jogar no mapa que escolheram, entraram novamente com todo o gás, os desta vez os Kinguin, foram mantendo pressão e também conseguindo meter algumas rondas, não deixando o seu adversário se distanciar tanto, troca de sides com 9-6 para os MIBR, mas os Kinguin queriam mesmo empatar a série e por muito pouco que não conseguiram, foi uma segunda parte bastante bem disputada, onde os MIBR conseguiram apenas fechar na última ronda. Gabriel “FalleN” Toledo que já tinha estado em destaque no primeiro mapa, acaba por se evidenciar novamente no segundo.
Dá a sensação que animicamente os Kinguin quebraram, e no último mapa, Train, foi um jogo sem qualquer história, bastante one sided com os MIBR a controlar sem qualquer tipo de problema, venceram ambos os pistols e na primeira parte a atacar, fizeram 14-1.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB