A conhecida organização brasileira MIBR anunciou a abertura de candidaturas para o “Feitos no Brasil, projeto que irá oferecer uma vaga no projeto academia.
Tendo arrancado no passado dia 7 de junho e estando previsto decorrer até ao próximo dia 8 de agosto, o processo de seleção está a ser supervisionado por Renato “nak” Nakano, o treinador estratégico da MIBR.
Este projeto tem o nome de “Feitos no Brasil“, e conta com uma fase inicial de procura por 20 talentos que irão depois integrar quatro equipas num torneio interno.
O MIBR não existiria sem toda nossa entrega e dedicação e é isso que buscamos.
Queremos com a gente quem tá olhando pra frente. Queremos achar quem sabe na ESSÊNCIA o que é vestir essa camisa.Nós somos Feitos no Brasil. 🇧🇷https://t.co/hWmhI2n5wB#SomosMIBR #FeitosNoBrasil pic.twitter.com/bDuacuFOXf
— MIBR (@mibr) July 11, 2021
A organização reforçou que não será necessariamente o melhor jogador da competição a integrar os quadros da organização, com outras capacidades e valores a serem tidas em conta no momento da decisão final.
O foco da procura é também a interação com a comunidade através da Twitch, com nak a analisar ligas e jogos na Gamers Club à procura dos 20 talentos promissores brasileiros para integrar a primeira fase.
As inscrições podem ser realizadas apenas por jogadores que tenham mais de 13 anos, no portal da organização.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.