A MIBR comunicou esta segunda-feira a contratação por empréstimo de Aleksei “Qikert” Golubev para a equipa de Counter-Strike.
Nicollas “nicks” Polonio está fora do projeto brasileiro para dar lugar ao experiente jogador de 26 anos que chega por empréstimo da PARIVISION.
A comunicação feita esta segunda-feira pela MIBR confirma a alteração que já vinha a ser anunciada na imprensa russa na última semana.
🚨 UPDATE
O jogador @Nicksfps foi movido, hoje, ao banco do #MIBRCS.
Ainda contaremos com ele para a ESL Challenger; porém, a partir do próximo campeonato, ele não estará na nossa lineup ativa.
Obrigado por ter abraçado esse desafio com a gente. Muita sorte e sucesso! 💙 pic.twitter.com/n0qYhMVdQP
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) September 8, 2025
Um dos mais recentes reforços da equipa brasileira acabou por ser o escolhido para abandonar o roster ativo fruto dos maus resultados desde o início da temporada.
A verdade é que “nicks” fechou esta fase da carreira com 0.79 de rating em três torneios disputados, onde a equipa acabou por falhar em toda a linha.
Depois de afastar Rafael “saffee” Costa e chamar “kl1m” por empréstimo da academia da G2, agora a equipa brasileira vira-se para um atleta mais experiente e com passagens por AVANGAR, Virtus.pro e vencedor do Major como Outsiders.
Seguindo o caminho da FURIA na aposta na região CIS, a MIBR passa a ser:
Raphael “exit” Lacerda
Breno “brnz4n” Poletto
Felipe “insani” Yuji
Klimentii “kl1m” Krivosheev
Aleksei “Qikert” Golubev
Jhonatan “jnt” Silva (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.