A MIBR oficializou esta sexta-feira o adeus de Ricardo “boltz” Prass à organização brasileira.
Foi através de uma publicação no Twitter que a MIBR confirmou o adeus do histórico rifler brasileiro “boltz” da organização. Já era sabido que o jovem de 24 anos iria integrar a Last Dance, de “FalleN” e companhia.
“Hoje nos despedimos de um dos players que mais vestiu a nossa camisa no CSGO. Muito obrigado por toda a sua dedicação durante as duas passagens por aqui, Boltão! Nos vemos em breve e desejamos sucesso no próximo passo”, pode ler-se na publicação da organização brasileira.
O jogador mostrou-se emocionado no vídeo de despedida publicado nas redes sociais. “boltz” recordou os tempos de criança e afirmou que nunca tinha pensado que algum dia ia fazer parte da MIBR.
A MIBR sofreu com a transição entre América do Sul e Europa. Se nos torneios sul-americanos a brasileira conseguiu triunfar, juntamente com a Sharks, na Europa o cenário foi bem diferente.
“boltz” seguirá carreira ao lado de “FalleN“, “fer“, “fnx” e “VINI” na Last Dance, com o sonho de voltar ao Major.
Hoje nos despedimos de um dos players que mais vestiu a nossa camisa no CSGO. 🥺
Muito obrigado por toda a sua dedicação durante as duas passagens por aqui, Boltão! Nos vemos em breve e desejamos sucesso no próximo passo! @Boltz 💙#SomosMIBR pic.twitter.com/2zXrmDJCIG
— MIBR at #SixInvitational 2022 🇸🇪 (@mibr) February 11, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.