GLL

Os quartos-de-final do GLL Masters Spring Europeu terminaram nesta noite com apuramentos de NEW e SUCCUBUS para as meias-finais da prova.

Marcado por diversos problemas de ligação, o arranque do torneio foi adiado por três dias consecutivos (6,7 e 8) antes de decidirem fazer um novo calendário, retomando a ação no dia 20 com a ronda de 320 equipas.

As equipas de k4shera, PostKiLL e Hiarka avançaram sem qualquer dificuldade para a ronda seguinte onde a SUCCUBUS voltou a terminar no 1º lugar do seu grupo com 76 pontos, já a NEW fez um Top 3 com 63 pontos no Grupo 8.

Com 80 equipas, os quartos foram disputados hoje com lobbies de 20 equipas e seis rondas para se somarem pontos. A NEW foi somando pontos com múltiplos abates nos primeiros jogos e esteve consistentemente no Top 4.

Uma vitória no jogo 5 catapultou a equipa de k4shera e PostKiLL para o topo da tabela, acabando por ficar no 1º lugar do Lobby 1 com mais um ponto do que a T-Rex, segunda classificada com 76 pontos obtidos nas partidas disputadas.

No Lobby 4, a Succubus não teve vitórias mas ficou por três vezes em 2º lugar e uma em 3º, eclipsando por completo os dois jogos em que não somou pontos. Ao todo, o conjunto de Hiarka somou 40 abates e 75 pontos na classificação.

NEW e SUCCUBUS vão partilhar o mesmo Lobby na meia-final da GLL no dia 28, procurando ficar dentro do Top 10 para alcançar a grande final do dia 30 de abril que conta com $30,000 em prémios e 10 vagas no Showdown de $10,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB