Fotografia: HLTV

A HEET anunciou esta segunda-feira o fim da ligação com o treinador Matthieu “⁠matHEND⁠” Roquigny após um ano de trabalho lado a lado.

Após ter levado o quinteto francês à barreira entre o Tier 2 e o Tier 1, “matHEND” decidiu colocar um ponto final no contrato com a HEET, que passa por um processo de reformulação.

O treinador assumiu que toda a jornada foi “uma aventura emocional com muitos altos e baixo”, mas que apesar de tudo não se arrependeu de ter “mergulhado na experiência (…) e poder voltar à competição foi um verdadeiro prazer”.

Ao serviço da organização belga, “matHEND” ajudou o quinteto a vencer a Elisa Invitational Spring e a ESL National Championship em França. A verdade é que a equipa não conseguiu dar o salto para vitórias maiores, falhando o acesso ao Major de Antuérpia e do Rio.

O Major de Paris é agora o grande objetivo da equipa francesa, que após a reformulação perdeu “afro” e “bodyy“, passando a jogar – ainda que sem confirmação oficial do plantel – com “Lucky“, “Razzmo” e “Maka“.

A equipa é neste momento composta por:

Bryan “⁠Maka⁠” Canda
Pierre “⁠Ex3rcice⁠” Bulinge
Lucas “⁠Lucky⁠” Chastang
Thomas “⁠Djoko⁠” Pavoni
Matthieu “⁠Razzmo⁠” Mellot

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB