A HEET anunciou esta segunda-feira o fim da ligação com o treinador Matthieu “matHEND” Roquigny após um ano de trabalho lado a lado.
Após ter levado o quinteto francês à barreira entre o Tier 2 e o Tier 1, “matHEND” decidiu colocar um ponto final no contrato com a HEET, que passa por um processo de reformulação.
O treinador assumiu que toda a jornada foi “uma aventura emocional com muitos altos e baixo”, mas que apesar de tudo não se arrependeu de ter “mergulhado na experiência (…) e poder voltar à competição foi um verdadeiro prazer”.
After long consideration, @matHEND_9 informed us of his decision to step down as head coach.
We would love to thank Matthieu for his fantastic work and the incredible path he went on with the team. Our doors will always be open for him. Best of luck in your future endeavors ❤️ pic.twitter.com/aPltnRkKoA
— HEET (@HEET_Gaming) February 13, 2023
Ao serviço da organização belga, “matHEND” ajudou o quinteto a vencer a Elisa Invitational Spring e a ESL National Championship em França. A verdade é que a equipa não conseguiu dar o salto para vitórias maiores, falhando o acesso ao Major de Antuérpia e do Rio.
O Major de Paris é agora o grande objetivo da equipa francesa, que após a reformulação perdeu “afro” e “bodyy“, passando a jogar – ainda que sem confirmação oficial do plantel – com “Lucky“, “Razzmo” e “Maka“.
A equipa é neste momento composta por:
Bryan “Maka” Canda
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Lucas “Lucky” Chastang
Thomas “Djoko” Pavoni
Matthieu “Razzmo” Mellot
Lê as últimas novidades dos esports aqui.