O mapa Tuscan, popularizado na versão 1.6 do Counter-Strike, estará a ser testado pela equipa de desenvolvimento do CS:GO e poderá em breve regressar.
Segundo informações avançadas por Gabe Follower, conhecido por divulgar informações ligadas ao Counter-Strike, a equipa de desenvolvimento estará a testar o mapa há mais de uma semana e a adição do Tuscan na rotação competitiva pode mesmo acontecer no futuro.
Este remake tem vindo a ser liderado por “catfood” desde 2019. A primeira vez que foi ‘apresentado’ aconteceu durante o showmatch da ESL Pro League S13, no mesmo ano em que se iniciaram os trabalhos.
.@csgo devs were actually testing de_prime and de_tuscan about a week ago https://t.co/8sdflMUnA7 pic.twitter.com/wAK2dax9Pg
— Gabe Follower (@gabefollower) July 24, 2022
Mais recentemente, durante a BLAST Premier Spring Final em Lisboa, a equipa Portugal defrontou a All Stars da BLAST nesse mesmo mapa, que aparentava estar já na sua versão finalizada.
As primeiras projeções apontavam para que o mapa estivesse público no início deste ano, mas a pandemia acabou por atrasar todo o processo de reconstrução e lançamento.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.