A equipa da G2 que chegou à grande final do PGL Major iniciou hoje um processo de mudanças com a saída do treinador, Damien “maLeK” Marcel.
Na organização desde novembro de 2018, o treinador passou por várias iterações da equipa, nunca conseguindo realmente atingir os objetivos a que se propuseram.
Contando com presenças em fases finais de grandes competições internacionais, onde só este ano se contam as grandes finais do IEM Cologne e do PGL Major, o currículo do treinador francês apresenta-se já extenso, podendo vir a aumentar após este ter referido que se “encontra entusiasmado com o que poderá vir a seguir“.
Esta saída deixa a equipa sem treinador, sendo que o principal apontado ao seu lugar, segundo um report da 1pv.fr, é Luka “emi” Vuković, jogador e treinador que já está familiarizado com algumas das caras presentes no plantel, como Nemanja “nexa” Isaković e Nemanja “huNter-“ Kovač.
Today, we part ways with @G2maLeK_
Thank you Damien, for your three years of hard work and dedication to our team. Your passion for Counter-Strike is unmatched and we’ll miss having your energy on the server.
Best of luck in your future endeavors ♥ pic.twitter.com/yiGXXsCj3O
— G2 Esports (@G2esports) November 16, 2021
Esse mesmo report aponta ainda para mudanças a chegar ao plantel, sendo François “AmaNEk” Delaunay uma das potenciais saídas. O interesse da organização será de procurar os serviços de um novo AWP e um IGL para a equipa.
G2 conta, para já, com:
Nikola “NiKo” Kovač
Audric “JaCkz” Jug
Nemanja “nexa” Isaković
Nemanja “huNter-“ Kovač
François “AmaNEk” Delaunay
Kenny “kennyS” Schrub (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.