Engin “MAJ3R” Küpeli é a última peça da nova Eternal Fire, regressando da reforma previamente anunciada para competir no Counter-Strike.
A 28 de outubro, o veterano de 31 anos anunciava o fim do seu percurso no FPS da Valve após ter sido substituído por Yasin “xfl0ud“ Koç na equipa principal da Eternal Fire, voltando atrás nessa decisão no espaço de três semanas.
MAJ3R planeava voltar ao jogo mais tardee noutras funções depois de dar uma nova oportunidade ao VALORANT, no entanto a sua carreira de jogador terá continuidade no CS:GO com a equipa que o recuperou para o cenário competitivo.
Guess who’s back? pic.twitter.com/o1NzJKNkLi
— Eternal Fire (@eternalfiregg) November 19, 2022
A primeira passagem de Engin pela Eternal Fire teve início no Verão após ter dedicado vários meses ao FPS da Riot Games, disputando torneios como a ESL Pro League XVI e o RMR do IEM Rio Major no seu regresso ao Counter-Strike.
Sem os resultados desejados, MAJ3R não chegou a participar no BLAST Premier Fall Showdown Europeu para o qual ajudou a sua equipa a qualificar-se, acabando agora por ser novamente aposta da Eternal Fire para os desafios de 2023.
A Eternal Fire vai passar a competir com:
Ismailcan “XANTARES“ Dörtkardeş
Yasin “xfl0ud“ Koç
Ömer “imoRR“ Karataş
Buğra “Calyx“ Arkın
Engin “MAJ3R“ Küpeli
Sezgin “Fabre“ Kalaycı (Treinador)
Özgür “woxic“ Eker (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.