Fotografia: DreamHack

A aventura de Engin “MAJ3R” Küpeli enquanto jogador de Counter-Strike: Global Offensive chegou ao fim, deixando já delineado o seu futuro.

Mais conhecido pelos anos que esteve ao serviço da Space Soldiers (2016-2018), o jogador turco foi vice-campeão mundial da WESG 2017 e somou outras conquistas ao longo da sua carreira, tal como a DreamHack Open Austin no ano seguinte.

Com o fim da super-equipa turca, MAJ3R esteve a competir um ano em França antes de regressar as suas raízes, alinhando no cenário turco pela Turkey5 e Sangal antes de perseguir um futuro no VALORANT, tendo regressado ao CS:GO no Verão.

Novamente reunido com nomes como İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş na Eternal Fire, MAJ3R sonhava com a qualificação para o Major (feito que os seus colegas alcançaram previamente) mas não teve sucesso na campanha rumo ao Rio.

Eliminada no RMR A, a equipa promoveu o regresso de Yasin “xfl0ud” Koç para ocupar o lugar que pertencia ao veterano de 31 anos, decidido agora a regressar ao VALORANT para colocar um fim na sua carreira de jogador nos Esports.

Em comunicado, MAJ3R revelou que teve propostas para continuar em equipas da ESEA Advanced e também de treinador, não se sentindo preparado ainda para assumir esta função mas com a promessa de que voltará ao seu 1º amor.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB