A MAD Lions anunciou esta terça-feira, através das redes sociais, o ponto final na seção de CS:GO, onde jogaram atletas como “refrezh”, “sjuush” ou mais recentemente “MICHU”.
Foi com alguma surpresa que a organização espanhola, fundada em meados de 2017, anunciou o fim de uma das seções que ajudou a catapultar vários jogadores que agora se destacam em várias das melhores equipas da Europa.
A espanhola recorreu ao Twitter para revelar que é o fim de um capítulo da MAD Lions. “Depois de muito tempo em competição, despedimo-nos da nossa divisão de CS:GO, assim como do atual lineup”, pode ler-se na mensagem.
Today we close a chapter of MAD Lions.
After a long time competing, we say goodbye to our CS:GO division, as well as our current roster.We’ve put our players on the transfer list and will work with them to find new homes.
Thank you to all the players/staff who played with us. pic.twitter.com/4seRZ8G1RD
— MAD Lions English 🇬🇧 (@MADLions_EN) April 19, 2022
“Colocamos os nossos jogadores na lista de transferências e trabalharemos em conjunto para encontrar uma nova casa para eles”, sublinham.
A acompanhar a publicação está um vídeo com uma longa lista de agradecimentos a treinadores e jogadores, além de muitas imagens com vários momentos históricos das várias equipas que representaram a casa espanhola.
A seção de CS:GO da MAD Lions era atualmente composta por:
Viktor “sdy” Orudzhev
Michał “MICHU” Müller
Justinas “jL” Lekavicius
Johannes “b0RUP” Borup
Thomas “TMB” Bundsbæk
Jakub “kuben” Gurczyński (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.