Fotografia por: MAD Lions KOI

Confirma-se o regresso de Elyoya e a aposta no cenário espanhol para o futuro da MAD Lions KOI no LEC 2024.

A MAD Lions KOI revelou hoje o seu plantel de estrelas espanholas para atacar a próxima temporada competitiva do LEC que começa daqui a dias. Como os rumores apontavam, Elyoya renovou com a organização e vai capitanear um novo plantel.

O Jungler será mentor dos seus quatro companheiros que se estreiam na maior competição europeia de League of Legends. A vontade de apostar no talento espanhol foi reforçada durante a apresentação desta equipa, com o porta-voz da organização a referir que “prefere perder com uma equipa de espanhóis do que vencer com uma equipa de estrangeiros“.

A única exceção à naturalidade espanhola no quinteto ativo será Fresskowy, contudo, o polaco já compete na liga espanhola há cerca de três anos. Supa, Myrwn e Alvaro serão os reforços hispânicos que fecham o line-up, todos eles chegados também da Superliga. Todos, com a exceção de Elyoya, que já jogador era dos leões, e Myrwn, que representou a Los Heretics, chegam diretamente da Movistar Riders.

A mesma regra se aplica ao novo treinador, Melzhet, que vem também da Movistar Riders. O seu adjunto, o francês Zeph, era já parte da equipa técnica dos leões.

Esta será a formação da MAD Lions KOI:

Alex “Myrwn” Villarejo – Top Lane
Javier “Elyoya” Batalla – Jungler
Bartłomiej “Fresskowy” Przewoźnik – Mid Lane
David “Supa” García – Bot Lane
Álvaro Fernández del Amo – Support
Tomás “Melzhet” Campelos – Treinador
Quentin “Zeph” Viguié – Treinador Adjunto

A MAD Lions celebrou hoje uma fusão com a Movistar Riders e com a KOI, passando a representar a Overactive Media no LEC com um novo nome.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB