O CEO da G2 confirmou este domingo a transferência milionária de Ilya “m0NESY” Osipov rumo à Falcons – na sequência da derrota pesada por 3-0 na final do PGL Bucharest.
É oficial: “m0NESY” vai vestir a camisola da Falcons já a partir de 21 de abril quando a equipa se estrear no IEM Melbourne.
Alban Dechelotte confirmou os rumores: “Os rumores são verdade. Decidimos aceitar o negócio pelo nosso jovem GOAT do Counter-Strike”, começou por referir.
“O contrato do Ilya termina em dezembro deste ano e decidimos maximizar a nossa possibilidade de reconstruir a equipa para o futuro com este negócio”, acrescentou Alban.
Rumors are true. We have decided to accept the trade of our young goat of CS. I can only ask you to direct your feedback to me and not to the CS management, staff or players as this was a decision on org-level.
Ilya’s contract ends in December of this year and we decided to…
— G2 Stilgar (@AlbanDechelotte) April 13, 2025
A notícia chega na sequência de uma derrota pesada da G2 na final do PGL Bucharest, onde Abdul “degster” Gasanov acabou por vencer o MVP além de conquistar o título para a Falcons.
A mudança confirmada levou já o jovem russo ao Telegram para comentar a saída menos feliz: “Desculpem. É tudo. Obrigado a toda a gente que me apoiou a mim e à G2”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.