Fotografia por: LVP/Hara Amorós

A LVP, organizadora da VCL Spain Rising, abordou a atual lista de participantes para 2025 e confirmou a inclusão da NOVO como Wildcard.

Numa comunicação feita nesta manhã, a entidade não incluiu qualquer menção ao caso da ex-SAW que, nesta segunda-feira, deu conta do seu caso insólito com perda da vaga após um curto prazo de três dias para encontrar uma nova casa.

Longe da polémica instalada, a LVP anunciou a NOVO do português Gabriel “starkk” Marques como participante na época de 2025, vice-campeã italiana que se junta a DSYRE, Barça, UCAM, Ramboot Club e KPI na principal liga espanhola.

Ainda sem um fim à vista para o processo que decorre relativamente à vaga portuguesa, apenas referida como representante da VCL Portugal, a organizadora indicou que a última vaga será determinada pela fase de Consolidação que arranca nesta 4ª feira.

No que diz respeito ao ranking nacional, PPP (2ª classificada) e EX0TIK (3ª classificada) surgem como potenciais candidatas à vaga de ex-SAW, no entanto o caso da campeã nacional já captou a atenção de Gin Tomek, gestor de Esports do VALORANT.

Nas redes sociais, o mesmo respondeu à publicação de João “Celo” Almeida (treinador assistente do #1 português) e irá entrar em contacto com a equipa, não se sabendo ainda o que isto implica para as ambições e vaga desta na VCL Spain Rising.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB