Fotografia por: MIBR

É oficial – Lucas “Lucaozy” Neves vai vestir a camisola da MIBR no Counter-Strike 2, sendo assegurado pela organização junto do Fluxo.

Desejo antigo, a jovem estrela brasileira já tinha sido ligada previamente ao projeto por duas vezes, negociações que nunca chegaram a bom porto em 2022 e, mais recentemente, em maio de 2024 com uma proposta avultada a ser rejeitada.

Atual #14 do ranking mundial, a equipa vinha literalmente de um dos melhores resultados da sua história com o Top 4 alcançado na ESL Pro League XX, caíndo para a Eternal Fire numa meia-final histórica para os dois conjuntos em Malta.

Com esta adição, a MIBR assegura ainda mais poder de fogo com um dos riflers mais promissores do cenário, abdicando dos serviços de Breno “⁠brnz4n⁠” Poletto que, por agora, será movido para o banco para dar o seu lugar ao ex-Fluxo.

A estreia de Lucaozy com a sua nova equipa acontece já nesta noite com duelo marcado junto da Imperial, duplo confronto a contar para a ESL Challenger League S48 Sul-Americana que está agendado para as 23:00 de Portugal Continental.

A lutar pelas vagas no Perfect World Xangai Major, a MIBR vai apresentar-se futuramente com:

Raphael “⁠exit⁠” Lacerda
Rafael “⁠saffee⁠” Costa
André “⁠drop⁠” Abreu
Felipe “⁠insani⁠” Yuji
Lucas “⁠Lucaozy⁠” Neves

Renato “⁠nak⁠” Nakano (Treinador)
Breno “⁠brnz4n⁠” Poletto (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB