Fotografia: SC PGL Esports S.R.L.

A organização turca Sangal anunciou esta terça-feira a contratação do sueco Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng, atleta que representava até então a Young Ninjas, academia de NIP.

Depois de terem contado com os serviços de Love “⁠phzy⁠” Smidebrant, a Sangal voltou a olhar para a academia de NIP numa tentativa de fechar o plantel para a segunda parte do ano.

Confirmado o rifler de 20 anos, a organização turca continua ainda em busca de um quinto elemento para se juntar ao lineup que conta ainda com “PANIX“, “kyuubii” e o turco “Soulfly“.

No banco da equipa estão Robin “ScrunK” Röpke e o sueco “phzy“, que não será parceiro do seu compatriota na nova aventura da Sangal por lineups internacionais.

A organização tenta voltar à sua melhor forma e aos grandes palcos, depois de ter conseguido uma aventura pela BLAST Premier Fall Showdown em 2022 e de terem ficado à porta do Major do Rio (2-3 no RMR).

LNZ” chega após uma longa travessia ao serviço de Ninjas in Pyjamas, onde chegou mesmo a representar a equipa principal durante o IEM Cologne 2021 e o PGL Major de Estocolmo, também em 2021.

A Sangal é assim composta por:

Max “⁠PANIX⁠” Hangebruch
Can “⁠kyuubii⁠” Ali
Caner “⁠Soulfly⁠” Kesici
Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng

Klesti “⁠stikle-⁠” Kola (treinador)

Robin “⁠ScrunK⁠” Röpke (banco)
Love “⁠phzy⁠” Smidebrant (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB