Fotografia por: Team Liquid

A Team Liquid garantiu matematicamente a qualificação para o RLCS Spring Major com um arranque perfeito no Invitational Europeu.

A realizar uma época de sonho até agora, a equipa onde atuam os portugueses Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Ruivinho é uma das quatro já confirmadas com os resultados do 1º dia no 3º torneio da fase regular.

Na chave de eliminação dupla do Spring Invitational, a Liquid ultrapassou FUFAXDOP e Moist com dois sweeps de 3-0, sofrendo apenas quatro golos na sua campanha até ao Top 6 onde já garante $6,000 e 11 pontos RLCS.

Na temporada 2022/2023, AcroniK. e companhia estiveram em todos os Majors até agora (Top 8 Fall, Top 4 Winter) e, nos dias 6 a 9 de julho, estarão a competir na Agganis Arena de Boston em mais um torneio mundial de $310,000.

O calendário da equipa internacional já conta também com presenças confirmadas nos RLCS Worlds e no Gamers8, eventos com prizepools superiores a $2,000,000 e que serão jogados no verão (agosto) em Düsseldorf e Ríade.

Pelas 18:30 deste sábado, a Team Liquid continua a sua participação no Spring Invitational Europeu em duelo das meias-finais com a Team Vitality, querendo alcançar mais uma final regional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB