Segundo a HLTV, o sucessor de Jason “moses” O’Toole já foi escolhido pela Liquid, preparando o regresso de Eric “adreN” Hoag para desempenhar funções de treinador.
Técnico da Liquid de 22 de dezembro de 2018 a 9 de agosto de 2020, Eric Hoag esteve ligado ao melhor período da organização norte-americana no CS:GO, ajudando a mesma a conquistar inúmeros títulos e chegar ao #1 do ranking mundial.
O treinador de 31 anos escreveu o seu nome na história ao orientar a equipa que venceu a 2ª temporada do Intel Grand Slam em tempo recorde, levando o milhão para casa em 63 dias onde venceram torneios como a ESL One Cologne 2019 e a ESL Pro League S9.
adreN poised for Liquid return – Report https://t.co/4F0TIRZB9K
— HLTVorg (@HLTVorg) May 3, 2021
A primeira metade de 2020 acabou por ditar a saída de adreN da organização após conquistar apenas a ESL Pro League S11 Norte-Americana no início de abril, ficando no Top 4 de outras competições. Desde então, Eric Hoag regressou aos servidores como jogador.
Elemento da Mythic na ESEA Premier, o norte-americano estará prestes a regressar ao cargo que ocupava previamente, podendo fazer a sua estreia no cs_summit 8 após a saída de moses.
A confirmar-se, a Liquid estará composta por:
Jonathan “EliGE“ Jablonowski
Keith “NAF“ Markovic
Jake “Stewie2K“ Yip
Michael “Grim“ Wince
Gabriel “FalleN“ Toledo
Eric “adreN” Hoag (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.