Fotografia por: Team Liquid

A estreia da Liquid no ciclo do PGL Major Copenhaga não podia ter sido mais tranquila, vencendo o 1º qualificador aberto sem grande oposição.

Com o regresso de Twistzz e as contratações de cadiaN e skullz para atacar o RMR das Américas, a equipa internacional não deu qualquer hipótese rumo à etapa fechada, protagonizando várias partidas de sentido único.

No BO3 de apuramento, a Liquid encontrou a LOS que era uma das principais candidatas aos oito lugares provenientes do qualificador aberto, ultrapassando a formação brasileira em apenas dois mapas (13-6 Anubis, 13-8 Ancient).

Com o primeiro objetivo cumprido, a equipa de cadiaN ainda cilindrou vagrants (13-4) e NRG (13-3) nos jogos de seeding para fechar a bracket com chave de ouro e garantir a posição #1, deixando boas indicações para o que aí vem.

A apontar agora baterias para o qualificador fechado dos dias 12 a 14 de janeiro, a Liquid partilha com a Complexity o estatuto de favorita ao RMR, disputando esse acesso ao presencial no formato suíço do próximo fim-de-semana.

O qualificador fechado norte-americano vai ficando composto com os seguintes conjuntos:

Complexity M80
Nouns Badass
BOSS Party Astronauts
Carpe Diem Wildcard
Liquid (Q1) NRG (Q1)
my life be like (Q1) vagrants (Q1)
Qualificador #2 Qualificador #2
Qualificador #2 Qualificador #2

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB