A Team Liquid começou a arrumar a sua casa para a temporada de 2022 e confirmou que FalleN, Stewie2K e Grim não vão continuar a representar a organização.
Este desfecho já era esperado e assumido publicamente pelos jogadores entre entrevistas e publicações de despedida nas redes sociais, recebendo agora o carimbo oficial e dando início à reestruturação do projeto.
Num ano subpar onde os resultados raramente apareceram (conquista do cs_summit 8 e meia-final na IEM Katowice), a equipa foi perdendo posições no ranking mundial com o passar do tempo e chegou mesmo a estar fora do Top 15.
Novas atualizações sobre o time de CSGO em breve 🔜 pic.twitter.com/mtyWbrxfoJ
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) December 21, 2021
Nesta reta final do ano e com o fim da equipa já pronunciado, o quinteto conseguiu algumas participações interessantes na BLAST Premier Fall Final, IEM Winter e BLAST Premier World Final, terminando com um Top 6, Top 8 e Top 4 respectivamente.
De saída, estes três elementos já começam a desenhar o seu futuro: FalleN estará a formar o Last Dance, Stewie2K olha a uma reunião com autimatic na Evil Geniuses e a Complexity estará interessada em juntar Grim e junior à base da Extra Salt.
Relativamente à organização, é esperado que a mesma aposte no trio composto por Josh “oSee“ Ohm, Nick “nitr0“ Cannella e Richard “shox“ Papillon para completar o seu projeto competitivo.
Neste momento, a Team Liquid conta com:
Jonathan “EliGE“ Jablonowski
Keith “NAF“ Markovic
Eric “adreN“ Hoag (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.