Masters Santiago cada vez mais distantes! A Team Liquid voltou a escorregar no VCT EMEA Kickoff e está já em modo “sobrevivência” na prova.
Relegada da chave superior por Vitality após uma série renhida, a equipa de LohaN até iniciou a sua participação na chave intermédia com uma vitória, superando a Karmine Corp no primeiro oficial com wayne.
Em busca de dar início a uma sequência vitoriosa, a formação regressou aos estúdios da Riot Games nesta sexta-feira para enfrentar a Fnatic, acabando por cair com um 2-0 para a vice-campeã mundial.
Corrode e Split foram os mapas jogados com superioridade do conjunto laranja desde cedo, conseguindo chegar aos intervalos com vantagens de 7-5 e 9-3 no marcador.
. @purp03 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/JNp2lyTseB
— Team Liquid VALORANT (@LiquidValorant) January 30, 2026
Uma 2ª metade em branco custou a Liquid o primeiro mapa e, apesar de ter conseguido encurtar a distância para duas rondas na sua pick, não foi suficiente para chegar ao Breeze, ficando pelo 13-9 final.
Esta derrota torna ainda mais longo o potencial caminho de Liquid rumo ao evento internacional, estando agora na chave inferior onde necessita de cinco vitórias consecutivas em séries a eliminar.
Por agora, a equipa aguarda pelo desfecho da partida entre PCIFIC e ULF para ficar a conhecer o seu oponente do dia 5 de fevereiro, ficando sem margem para mais deslizes na competição regional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.