Fotografia por: Hyped/João Ferreira

Há mais participação portuguesa confirmada na Movistar KOI – José “Linko” Duro está a trabalhar com o projeto ibérico de Counter-Strike 2.

Atualmente sem equipa, o IGL português de 22 anos que comandou equipas como SAW Youngsters, GTZ, Make Your Destiny e Los Alpacas encontra-se a desempenhar o papel de analista no conjunto recém-apurado para o qualificador fechado do RMR.

Com poucos dias de treino, o #24 do ranking mundial onde militam Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves alcançou o 2º lugar do 1º qualificador aberto e carimbou um objetivo, não faltando agradecimentos efetuados a José “Linko” Duro.

Na ressaca da qualificação, o capitão da Movistar KOI deixava uma menção especial ao jovem português: “parte da nossa vitória está nas suas mãos”, sentimento que foi partilhado pelo treinador Eloy “deLonge“ Torregrosa nas suas redes sociais.

“Não me queria esquecer do meu braço direito, que está a trabalhar comigo há alguns dias e que é um craque, isso vos garanto. Muito bom trabalho linko”, confirmando a ligação do português ao novo projeto competitivo da organização.

À Fraglíder, Linko revelou que o convite foi feito por deLonge e que não sabe aquilo que o futuro lhe reserva no cenário competitivo: “Neste momento estou focado em ajudar a equipa nos próximos desafios. Relativamente ao futuro, depois veremos…”

A Movistar KOI vai continuar a competir com os seguintes elementos:

David “dav1g” Granado
Tiago “JUST” Moura
Alejandro “mopoz” Fernández
Adam “adamS” Marian
Renato “stadodo” Gonçalves

Eloy “deLonge“ Torregrosa (Treinador)
José “Linko” Duro (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB