O mercado de transferências nacional continua a mexer no Counter-Strike com a oficialização de mais um projeto, este de José “Linko” Duro para 2023.
Nas suas redes sociais, o IGL português de 21 anos anunciou que os “Deuses do Dom” procuram organização e apresentou os nomes que o acompanham nesta aventura, mantendo-se ao lado de Rafael “rafaxF” Ferreira.
A dupla ex-GTZ logrou a presença na Final Four da última ESC Online Master League Portugal e vai dar continuidade às suas carreiras com outros jogadores livres, oriundos dos projetos que defendiam as cores de Byteway e Rhyno.
🚨 LOOKING FOR ORG 🚨
Os Deuses do Dom estão à procura de organização.
Estamos a disputar a ESEA Advanced e a SCL Challenger.Temos a ambição de participar nos melhores torneios nacionais e internacionais.
Qualquer dúvida MP 📩
Agradecemos todos os RTs!
— José Duro (@linkocsgo) January 9, 2023
A equipa jovem detém vagas nas próximas edições da ESEA Advanced e SCL Challenger, traçando já um objetivo para 2023 – a participação nos melhores torneios nacionais e internacionais, estando já a trabalhar para concretizar essa ambição.
Já com krazy, SeabraEZ e P3R3IIRA, o quinteto ficou a uma vitória de se apurar para o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge 2023 e conta com o apoio de SYDOX, português de 24 anos que faz a sua estreia enquanto treinador.
Agora oficial, a “Deuses do Dom” é composta pelos seguintes elementos:
José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Ferreira
Adones “krazy” Nobre
João “SeabraEZ” Seabra
David “P3R3IIRA” Oliveira
Tiago “SYDOX” Fonseca (Treinador)
João “mailparaprofessores” Dias (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.