A aventura de Henry “HenryG” Greer na Cloud9 chegou ao fim, terminando a ligação entre o manager do “Colossus” e a organização norte-americana.
Este desfecho já era esperado e agora oficial, colocando um ponto final nos serviços do comentador e analista à C9 após ter montado um dos projetos mais ambiciosos dos últimos tempos mas que não alcançou o que se esperava do próprio.
Com transparência e valores públicos sobre todos os processos, Henry Greer procurava criar uma nova era dentro dos Esports, apostando numa equipa internacional que se revelou bastante dispendiosa para os cofres da Cloud9.
While the space is in this strange transition period I have decided to take a sabbatical and enjoy some of the normality that life has to offer. It’s certainly been a while.
I will be back eventually when the right opportunity arises.
Be good to each other.
RIP Cobain.
— HenryG (@HenryGcsgo) April 6, 2021
O fim anunciado chegou a 26 de março com o afastamento da organização no CS:GO, cessando as atividades da equipa e listando os jogadores envolvidos para transferência. Entretanto, o treinador adjunto Joshua “m1cks“ Micks já foi libertado do seu contrato.
Nas suas redes, HenryG agradeceu a oportunidade e lamenta o desfecho desta iniciativa, levando memórias positivas apesar das circunstâncias. Para o seu futuro, o comentador irá parar nos próximos tempos e garante regressar eventualmente com a oportunidade certa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.