O jogador António “godiiiinho” Godinho já não faz parte dos quadros da OFFSET, comunicando o fim da sua ligação à organização.
Contratado em 2018 numa época em que já tinha vencido a FPF Christmas Cup, António Godinho foi o primeiro jogador a ingressar na divisão de FIFA da OFFSET e acabou por trazer resultados imediatos.
Naquela que foi a sua melhor época competitiva (2017/2018), o jogador sagrou-se campeão nacional no palco do primeiro Moche XL Esports ao bater Gonçalo “RastaArtur” Pinto na grande final do Ultimate Challenge.
Nas épocas que se seguiram, godiiiinho teve uma quebra de rendimento e ficou mais ausente dos presenciais e das fases finais, tendo ainda assim participado num bom número de competições nesta temporada.
Saída dos OFFSET – https://t.co/N4GE726qcK
Posto isto, estou agora FA e aberto a propostas. Acima das condições, a minha prioridade é entrar numa equipa que tenha um bom projeto em mente.
Na próxima época o meu plano é dedicar-me ao FIFA a 100%, agora que estou licenciado.
✌🏼— António Godinho (@godiiiinho) July 20, 2021
Ao serviço do CD Santa Clara, António Godinho fez dupla com Daniel Alves e obteve um Top 4 na Taça da Liga deste ano, resultado que repetiu no FPF Masters onde esteve muito perto da final, perdendo 3-2 com a FTW.
Num comunicado lançado, godiiiinho fala de altos e baixos ao longo destes últimos três anos ao serviço da OFFSET e agradeceu a aposta, informando que se pode dedicar novamente a 100% ao simulador futebolístico da EA.
Com a licenciatura terminada na universidade, o jogador está agora aberto a propostas e dá prioridade a bons projetos para a próxima temporada.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.