Fotografia: Liquid

A Team Liquid libertou oficialmente o britânico Adam “ec1s” Eccles dos seus quadros, permitindo ao jogador dar continuidade à sua carreira de VALORANT.

Foi no dia 24 de fevereiro que a estadia do jogador de 20 anos terminava no lineup ativo da equipa, tendo estado practicamente meio ano ao serviço da organização norte-americana antes de ser colocado no banco da mesma.

Substituído pelo finlandês Elias “Jamppi” Olkkonen, o britânico atingiu três pódios com a Liquid (o último deles no Red Bull Home Ground) e o Top 8 no First Strike Europeu, tendo alinhado no último qualificador do VCT com os Benchwarmers.

Sem ec1s no seu quinteto, a organização vive atualmente o seu melhor momento de forma no VALORANT, sagrando-se campeã do VCT Challengers Finals EMEA e tornando-se num dos representantes da região no VCT Masters 2 de Reiquiavique.

Adam “ec1s” Eccles é oficialmente um jogador livre e procura regressar ao VALORANT competitivo, desejando boa sorte à sua antiga equipa no evento realizado na Islândia e votos de sucesso.

A Liquid conta agora com:

Adil “ScreaM” Benrlitom
James “Kryptix” Affleck
Dom “soulcas” Sulcas
Travis “L1NK” Mendoza
Elias “Jamppi” Olkkonen

Connor “Sliggy” Blomfield (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB