A SK Gaming anunciou ontem a sua nova parceria estratégica. A marca de supermercados Lidl é a marca de “comida fresca” oficial da organização alemã.
A cadeia de supermercados que também opera em Portugal irá passar a fornecer alimentos frescos aos jogadores. Para além disso irá apoiar e partilhar várias campanhas durante o ano em conjunto com a organização.
O acordo visa os dois centros da SK Gaming em Berlin e Colónia.
We are never running out of mana again!
Welcome LIDL Deutschland to the SK Family as our new Fresh Food Partner. #FrischImEsport
📖 Full Announcement: https://t.co/lAaG4Gu0cf#RUNSKG #LidlLohntSich pic.twitter.com/0vmIYjnnzz
— SK Gaming (@SKGaming) January 11, 2021
A parceria foi apresentada através de um vídeo lançado nas redes sociais da SK Gaming. Esta é a primeira parceria do Lidl nos esports.
A SK Gaming regressa à competição para a primeira jornada do LEC frente à Astralis (antiga Origen) no dia 22 de janeiro. Segue-se um duelo frente aos campeões da Europa – G2 Esports no dia seguinte terminando o fim de semana frente à Rogue.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.