A Leviatán completou a sua equipa de Counter-Strike com um reforço de peso, oficializando a contratação de Luca “Luken” Nadotti.
Após ter ficado mais de um ano no banco da Sharks, o jogador de 25 anos regressou à competição em janeiro deste ano com a entrada na 9z, obtendo o resultado mais importante da sua carreira até agora.
Em meio ano, Luca ajudou a sua antiga equipa a obter uma qualificação inédita para o cenário argentino, fazendo parte do primeiro conjunto da região a atingir um Major de Counter-Strike.
🐂¡EL TORO LLEGA A LEVIATÁN! 🐉
Le damos la bienvenida a @LuknCSGO que se suma a La Levianeta como nuevo jugador de CSGO, ¡BIENVENIDO BULL! 🤩
Estamos ahora mismo en vivo con él
📺 https://t.co/5Agz16b32R#SomosLatam🌎 #BeLeviatán🐉 pic.twitter.com/OzdwGQc4CO
— Leviatán 🛫🇩🇰 (@LeviatanGG) June 28, 2022
Após o 0-3 na Challengers Stage do PGL Major Antwerp, o jogador argentino que já foi IGL, rifler e AWPer deixou os quadros da 9z por mútuo acordo, encontrando uma nova casa em menos de um mês.
Determinada a tornar-se numa referência capaz de ombrear com o domínio da 9z, a Leviatán continua a sua aposta com um 5ª jogador definitivo, ocupando o lugar que pertenceu temporariamente a Ignacio “nacho” Rodriguez.
O antigo elemento da Furious deixa agora o projeto para o ingresso de Luken, jogador que irá encontrar novamente Ignacio “meyern” Meyer com quem escreveu uma das melhores páginas da história da Sharks no CS:GO.
Com efeito, a Leviatán é agora composta por:
Roberto “Reversive” Themtham
Ignacio “meyern” Meyer
Tomas “tom1” Rivero
Jonathan “JonY BoY” Muñoz
Luca “Luken” Nadotti
Joaquin “LokomotioN” Cuevas (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.