Imagem de LastLap deverá ser a nova organizadora da Superliga
Fotografia por: LVP/Kirill Bashkirov

A Sheep Esports garante já saber quem irá dar continuidade à Superliga, após a saída de cena da LVP.

O mais recente report da Sheep Esports sobre a Superliga, num trabalho realizado em comunhão entre Anonimotum, revela que o futuro da Superliga já deverá estar assegurado.

A LastLap, uma das maiores agências de eventos e gestão de marcas na Península Ibérica, que em Portugal gere a PlayStation Portugal, será a nova organizadora e gestora da Liga Espanhola de League of Legends.

Segundo o artigo, havia 3 empresas a concorrer: Webedia, GGTech Entertainment e LastLap, sendo que as duas últimas chegaram à fase final do processo de negociação, com a última a conseguir fechar o acordo.

As informações apuradas pela equipa editorial desta plataforma de notícias indicam que a LastLap ficará encarregue de gerir a marca, definir o formato da competição e trabalhar os eventos e patrocínios, sendo que a sua empresa irmã, a Cabal, deverá ficar responsável pela parte da produção, que envolve criação e desenvolvimento de conteúdos e produção das transmissões. Ambas empresas fazem parte do grupo ATRESMEDIA, um dos maiores grupos de comunicação em Espanha.

A informação ainda não foi confirmada por nenhuma das partes envolvidas (Riot Games, LVP, LastLap), mas a confirmar-se deverá assinar um ano de mudança para o cenário nacional de League of Legends em Espanha.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB