O jogador português kunana anunciou nas suas redes sociais que já não faz parte da N2E, deixando o projeto após quase 1 ano a representar o mesmo.
Em finais de Março de 2020, a Native 2 Empire regressava ao CS:GO com aposta num quinteto com AUZ, lwh, watson, kunana e didjey, conseguindo manter o core da equipa original até agora através do último trio mencionado.
No cenário nacional, a equipa conseguiu atingir o qualificador ibérico para a DreamHack Open Summer 2020 e o qualificador fechado para o Circuito OMEN Retake, sagrando-se campeões na Magicshot Techdays CS:GO Cup.
Venho informar que estou fora dos @TheOfficialN2E e encontro-me LFT à procura de um novo projeto. Boa sorte para o resto da equipa e obrigado por este quase 1 ano juntos @WatsonJoao @didjeycs .
Para me contactarem podem usar a steam ou qualquer rede social.
RT’s appreciated pic.twitter.com/JyjA4mMSKg
— Rúben Silva (@OfficialKunana) February 19, 2021
Durante o mês de Dezembro, a equipa de CS:GO ficava novamente completa após as saídas de Daniel “nixoN” Pinto e Daniel “kyolka” Nobre do lineup, reforçando-se no dia 13 com os ingressos de Miguel “LucKyMaNN” Mota e Luis “tyk0” Cunha.
Nesta temporada, a Native 2 Empire está a competir na ESEA Main onde alcançou quatro vitórias em sete partidas disputadas, necessitando agora de um novo elemento. kunana está aberto a propostas para se juntar a outros projetos.
A N2E fica assim reduzida a:
João “watson” Freitas
Miguel “Didjey” Rodrigues
Miguel “LucKyMaNN” Mota
Luis “tyk0” Cunha
Cristiano “D10S” Carvalho (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.