Imagem de krazy em entrevista: “Estava habituado a jogar CCTs e perder quase sempre na 1.ª ronda”
Fotografia por: SAW

A SAW bateu esta sexta-feira a Complexity na abertura dos playoffs da FISSURE Playground 1 e assegurou a presença nas meias-finais. Para “krazy” é um ‘mundo novo’.

Em entrevista ao português Luís “MIRAA” Mira para a HLTV, o recém-contratado pela SAW mostrou-se feliz pelo momento da equipa e os resultados positivos num início promissor.

Chegado da Rhyno após várias temporadas, Adones “krazy” Nobre estreou-se em palco para eventos Tier 1 e apontou a grande mudança de paradigma: “Honestamente, é algo completamente diferente do que estava habituado. Eu jogava CCTs e muitas vezes perdia quase sempre na primeira ronda”, disse.

“Tem sido ótimo enfrentar estas equipas e jogadores que via na Twitch. É muito bom vencer”, acrescentou quando questionado sobre as vitórias importantes contra FURIA e Complexity comparativamente às experiências anteriores.

Para o jovem de apenas 21 anos, o processo “foi muito fácil na prática”. “Não notei uma grande diferença ao enfrentar equipas melhores. A maior diferença que senti foi na minha equipa” – referindo-se às calls de MUTiRiS.

Sobre o confronto contra a TYLOO marcado para as 13h00 deste sábado, o atleta garante que o mood da equipa está bom e que todos acreditam que podem vencer. Ainda assim, admitiu que a equipa chinesa está em grande forma a nível de bala.

Perdendo ou ganhando este sábado, a SAW garantiu desde já uma subida fulminante no VRS e posiciona-se agora na posição #27. Em caso de vitória, a subida poderá ser de três ou mais lugares. Quanto a prize pool, 35 mil dólares para a equipa mais 70 mil dólares destinados ao clube estão já garantidos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB