Dmytro “dimax” Paliy foi movido para o banco da KPI Gaming, ficando com o papel de suplente para a nova temporada competitiva.
Campeão da VALORANT Challengers Spain Rising S1, o jogador luso-ucraniano perdeu espaço no projeto com a chegada de Vladyslav “Kiles” Shvets, antigo campeão mundial que estava disponível no mercado.
Com bastante experiência acumulada e provas dadas no mais alto nível, o veterano ucraniano de 26 anos ficou com o lugar de dimax que continuará ligado à equipa, podendo receber tempo de jogo no decorrer do Split.
The next Split I will be on the @KPI_Gaming bench, this doesn’t end the possibility of playing.
I’m very grateful for the time I spent with the boys and I can only wish them the best and welcome the new player @Kiles71
Good luck boys! 👊#KpiOnTop ☝️🏆 https://t.co/T2j7LeLquE pic.twitter.com/tl0bDUHHzx— KPI DIMAX (@dimaxvlrt) May 12, 2024
XinYi “EMPY” Chen, um dos suplentes da KPI para o Split 1, perdeu esse estatuto e foi movido para a equipa de criação de conteúdo da organização espanhola, equipa que também conta com Artem “desire” Kolisnyk nas reservas.
A defender o título conquistado na temporada passada e de olhos postos no acesso ao VCT EMEA Ascension, a KPI dá início à sua participação no Split 2 pelas 20:00 desta 2ª feira em jogo contra a UCAM de Diogo “OLIZERA” Oliveira.
A KPI vai estrear-se no segundo split da VRL espanhola com:
Vitaliy “B1SK” Emelyanov
Artem “insider” Puzanov
Nikolai “zeddy” Lapko
Ștefan “Sayonara” Mîtcu
Vladyslav “Kiles” Shvets
Dmitry “SmartSeven” Smartselov (Treinador)
Artem “desire” Kolisnyk (Suplente)
Dmytro “dimax” Paliy (Suplente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.