A turca Sangal iniciou as alterações ao lineup da equipa de Counter-Strike e despediu-se de Kornél “kory” Szedlár ao mesmo tempo que procura propostas por Robin “ScrunK” Röpke.
Hora de remodelação na equipa que ocupa atualmente a posição #57 do ranking mundial da HLTV, depois de ter navegado no final de 2022 pelos melhores 30 emblemas do Mundo.
As of today, Robin “ScrunK” Röpke & Kornél “kory” Szedlár has been removed from our active CS:GO roster. ScrunK has been moved to the bench and kory has been enter free agency.
We want to thank both of these amazing players for being part of Sangal legacy and dedication to the… pic.twitter.com/KDfYmW13vl
— Sangal English (@sangalgg_en) June 27, 2023
Segundo adiantou a HLTV esta terça-feira, a organização já tem praticamente fechados os nomes que vão fazer parte do plantel, substituindo o húngaro e o ex-IGL do projeto.
A Sangal não conseguiu reencontrar a sua forma depois de caminhadas promissoras que levaram o quinteto maioritariamente alemão a jogar a BLAST Premier Fall Showdown e o RMR de acesso ao Major do Rio.
Desde então, a equipa sentiu muitas dificuldades em reinventar-se, ainda que até tenha apostado na aquisição do treinador ex-Bad News Eagles “stikle-“.
Com estas alterações a equipa fica reduzida a:
Max “PANIX” Hangebruch
Caner “Soulfly” Kesici
Can “kyuubii” Ali
Klesti “stikle-” Kola (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.