Fotografia por: FiReLEAGUE

A Movistar KOI despediu-se prematuramente do Shuffle Masters S2 nesta quarta-feira, falhando o acesso aos lugares premiados.

Após quebrar o jejum de triunfos que já durava desde agosto, a equipa ibérica quis dar continuidade a essa vitória obtida diante da Preasy, medindo forças com a NAVI Junior em nova série a eliminar nos Playoffs.

Com Renato “stadodo” Gonçalves e Tiago “JUST” Moura no servidor, o #52 do ranking mundial entrou bem no Anubis mas não foi capaz de converter uma vantagem de 11-3 em mapa, permitindo a reviravolta no lado CT.

Uma prestação incrível do jovem Dmytro “dem0n” Myroshnychenko ajudou a academia a virar a sua escolha para um 13-11 e, já no decorrer do Nuke, conseguiu manter a KOI à margem do jogo durante grande parte da sua defesa.

Proeficiente no mapa, a equipa ibérica esboçou uma reação forte e chegou mesmo a assumir a liderança após ter estado a perder por 7-1, no entanto foi mesmo o #79 mundial a sorrir com novo triunfo tangencial para completar o upset.

Superada por 16-14 em Overtime, a Movistar KOI encerrou a sua participação no ITB Shuffle Masters S2 e aponta agora baterias à Final Four da Master League Portugal, viajando até Aveiro para enfrentar a Rhyno na semifinal de sábado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB